Coletar Acervo
O que Significa
Realizar a coletânea de conteúdos que servirão de fontes de informações para o trabalho de modelagem do assistente virtual.
Na Prática
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Definir com o cliente quais serão as fontes de conteúdo para o chatbot, bem como onde obtê-las.
Exemplos de fontes:
Entrevistas com especialistas
E-mails
Legislação
FAQ
Ouvidoria
Manuais
Bases de dados
Logs de registros de Call Center / Help Desk
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Solicitar e receber os conteúdos das fontes elencadas.
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Armazenar na estrutura definida para o acervo, diferenciando informações recebidas oficialmente e as possivelmente pesquisadas para o entendimento do negócio e o desenvolvimento do chatbot.
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Estudar o acervo para conhecer o conteúdo que será modelado.
Dica do Especialista
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Solicitar que as fontes de conteúdo que serão recebidas não contenham dados pessoais. Em caso de estrita necessidade, certificar que a LGPD está sendo cumprida.
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Buscar um excelente nível de cobertura e precisão nas informações recebidas, uma vez que será refletido nas respostas do chatbot.