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ColetarAcervo

Coletar Acervo

O que Significa

Realizar a coletânea de conteúdos que servirão de fontes de informações para o trabalho de modelagem do assistente virtual.

Na Prática

  • Definir com o cliente quais serão as fontes de conteúdo para o chatbot, bem como onde obtê-las.

    Exemplos de fontes:

    Entrevistas com especialistas

    E-mails

    Legislação

    FAQ

    Ouvidoria

    Manuais

    Bases de dados

    Logs de registros de Call Center / Help Desk

  • Solicitar e receber os conteúdos das fontes elencadas.

  • Armazenar na estrutura definida para o acervo, diferenciando informações recebidas oficialmente e as possivelmente pesquisadas para o entendimento do negócio e o desenvolvimento do chatbot.

  • Estudar o acervo para conhecer o conteúdo que será modelado.

Dica do Especialista

  • Solicitar que as fontes de conteúdo que serão recebidas não contenham dados pessoais. Em caso de estrita necessidade, certificar que a LGPD está sendo cumprida.

  • Buscar um excelente nível de cobertura e precisão nas informações recebidas, uma vez que será refletido nas respostas do chatbot.